Apresentador do Cidade Alerta se foi, mas voltou para deixar mensagem aos colegas de trabalho
Marcelo Rezende, um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, nos deixou há 4 anos atrás, em decorrência de um câncer no pâncreas. A morte, que foi repentina na época, mexe com os brasileiros até os dias atuais, já que o apresentador era muito querido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua carreira, ele foi responsável por integrar programas de grandes nomes da TV, como Linha Direta, Fantástico, Jornal Nacional e Cidade Alerta.
Dono do “Corta pra Mim”, Marcelo Rezende conseguiu alcançar até jovens através de seu jornalismo mais agressivo, no Cidade Alerta. Inclusive, este foi o último programa que ele apresentou antes de nos deixar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
No Cidade Alerta, ele era responsável por trazer notícias trágicas. Acontece que isso não parou por aí. Em suposta carta psicografada, intermediada pela sensitiva Érica Dias, ele trouxe recados assustadores. O primeiro, diretamente para o apresentador Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tal carta, Marcelo Rezende pedia para que o colega de emissora tomasse cuidado com pesca, mar e gordura. Também foi citado que Geraldo Luís deveria redobrar atenção à sua alergia.
E não parou por aí. Marcelo Rezende também citou um de seus câmeras na psicografia. Também mando um recado para um câmera meu, um moreno claro da produção, cuidado com moto e estrada nos próximos meses. Um abraço, Marcelo Rezende.”, transcreveu Érica.