Jornalista Marcelo Rezende mandou recado direto do mundo dos mortos para Geraldo Luíz tomar muito cuidado com certas coisas
Marcelo Rezende foi um dos maiores nomes do jornalismo da televisão brasileira. Sua voz ficou eternizada para sempre na memória dos telespectadores que acompanharam seus últimos anos de trabalho no comando do Cidade Alerta, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador faleceu em 2017, vítima de um câncer no pâncreas. Marcelo Rezende acabou tendo falência de múltiplos órgãos e foi à óbito. O corpo do jornalista foi velado e sepultado no Cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. Na época, o caso gerou uma enorme repercussão e comoção nacional.
Mas, o que muitos não sabem é que Marcelo Rezende era muito amigo de Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral Manhã, também na Record. O apresentador, inclusive, ficou muito abalado com a morte do jornalista e demorou para superar o luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECADO PARA GERALDO LUÍS
Na época, Marcelo Rezende teria enviado uma carta psicografada para Geraldo Luís através de uma sensitiva. O jornalista mandou um recado na lata para o amigo alertando-o para que tomasse cuidado com algumas coisas e situações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim’, pois não seria, pois, seria tudo a mesma coisa”, iniciou Marcelo Rezende.
“Cuidado também com o mar, pesca, gordura e novamente problemas alérgicos na saúde. Também mando um recado para um câmera meu, um moreno claro da produção, cuidado com moto e estrada nos próximos meses. Um abraço, Marcelo Rezende”, disse, enfim, o jornalista na suposta carta psicografada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE