Marcelo Rezende aparece em foto no leito de sua morte
Com sua voz marcante e estilo único de apresentar, Marcelo Rezende fez história como jornalista. Mas, a despedida da televisão não foi digna de sua carreira. Acontece que o famoso faleceu aos 65 anos, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do diagnóstico, Marcelo Rezende chegou a causar uma grande polêmica quando decidiu abandonar a quimioterapia e aderir a métodos alternativos. Assim, o apresentador foi aparecendo cada vez mais magro e abatido em vídeos publicados por ele no Instagram.
Quando o jornalista abandonou a quimioterapia, vários famosos fizeram apelos para que o apresentador não desistisse. “Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte!”, pediu Milton Neves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo estando muito doente, o jornalista não desanimou. “O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse Marcelo Rezende.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao momento de dor, o apresentador teve o apoio de amigos e familiares, que não largaram a sua mão. Tanto que a última imagem de Marcelo Rezende foi bastante significativa e publicada por sua então namorada. No registro, ela aparece segurando a mão do jornalista no hospital.
CARTA PSICOGRAFADA
Pouco tempo após sua morte, Marcelo Rezende teria entrado em contato com Érica Dias através de uma carta psicografada. Na época, o jornalista havia mandado um recado direto para um de seus melhores amigos na Record, Geraldo Luís. A mensagem seria um alerta para o apresentador e causou muita polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim”’, disse.