Marcelo Serrado aparece como apresentador do SBT em filme do Chacrinha; veja a foto
02/10/2018 às 10h13
O ator Marcelo Serrado, que está em cartaz com o filme Crô Em Família, fará uma participação especial no filme Chacrinha: o Velho Guerreiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele interpretará outro nome icônico da TV, o apresentador do SBT Flávio Cavalcanti, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Para quem não sabe, ele foi um dos principais nomes do canal de Silvio Santos. Na ocasião da sua morte, em 1986, o canal inclusive ficou 24 horas fora do ar apenas com uma mensagem de luto.
+ Rosana Jatobá causa terror na RedeTV ao ameaçar abandonar programa de fofocas antes da estreia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No filme dirigido por Andrucha Waddington, que estreará dia 25, o apresentador convidará Chacrinha (Stepan Nercessian) a voltar para a TV Tupi. Como se sabe, Stepan é um recorrente imitador do lendário comunicador. Chacrinha faleceu em 1988, vítima de câncer.
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Marcelo Serrado repercutiu bastante quando interpretou o personagem Crô na novela Fina Estampa. Clássico estereótipo do homossexual afeminado, o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) agora poderá ser visto novamente nas telonas com o filme Crô em Família.
Mas se você acha que foi difícil para o ator achar o tom com o personagem, está bastante enganado. Em entrevista ao site Notícias da TV, o veterano revelou que, assim como Pepeu Gomes canta em famosa música, também tem seu lado feminino.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descobrimos 2 passos para conquistar isenção colossal nos ingressos do Cinemark
● Avatar: O caminho da água ganhou novo trailer e pôster; confira
● Amsterdam: Descubra 3 razões para assistir o novo filme da 20TH Century
“Eu sou um homem delicado de uma certa maneira também. Tem gente que é assim e não é gay ou é, enfim. Tenho o meu lado feminino e acho que todo homem tem um pouco, mas uns desenvolvem e outros não”, opinou ele. Marcelo ainda brincou com a própria sexualidade e declarou que, por pouco, não é gay. “Brinco assim: estava na fila dos gays, um cara me barrou e falou: ‘Sai!’. E aí eu fui para fila dos héteros!”, disse.
+Vencedora do The Voice Kids, Eduarda Brasil é destaque em show em Nova York
“O Crô já estava no meu DNA de alguma maneira, como eu já tinha feito o filme, depois cheguei a fazer ele no Vídeo Show um pedaço. O que fiz foi ver o filme de novo, me preparei em casa, mas fiz um grande laboratório para fazer o personagem na época [da novela], então de uma certa forma, isso estava no meu HD”, prosseguiu.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.