O famoso participou de programa junto com colega e confessou que, durante gravação de novela, não conseguiu evitar dar espiada na cueca dele
Marcelo Serrado, um dos principais atores da Globo, esteve no Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no YouTube, nesta terça-feira, dia 23. O artista surpreendeu ao revelar que já havia visto o pênis de um dos galãs da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa, para quem ainda não assistiu, conta com a participação de celebridades que vão sem medo de falar da vida íntima. Em um momento inusitado, o veterano das novelas, hoje com 57 anos, confessou que não conseguiu evitar dar uma espiada nos dotes do colega.
O ator em questão é ninguém menos que Caio Blat, que também participou da atração. Ele deu risada ao ouvir o relato do amigo. Aliás, os dois vão estar juntos no elenco de Beleza Fatal, que foi produzida pela Max e tem previsão de estreia para 2025, nas plataformas de streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E estava mole. Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca e eu vi aquela situação toda”, expôs Marcelo Serrado, entre risos.
Apesar da surpresa sobre a revelação, o pênis de Caio Blat já não é uma grande novidade para o público. Em 2002, o famoso gravou uma cena de nu frontal para o filme Cama de Gato, onde mostrou tudo e mais um pouco. Desde então, ele ganhou fama de “dotado” no meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no Surubaum, que debateu sobre masculinidade frágil, os convidados deram um beijo triplo com Bruno Gagliasso, enquanto Giovanna Ewbank assistia. Blat é casado com Luisa Arraes há 7 anos, mas revelou viver uma relação aberta. Já Marcelo Serrado é casado com Roberta Fernandes.
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar das recentes mudanças financeiras, a emissora segue com um faturamento inalcançável para as outras principais concorrentes, como Record e SBT. Na verdade, o corte dos contratos foi promovido para evitar custos excessivos, passando a chamar seu elenco apenas por obras definidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE