Ator revela detalhes de experiência por trás das câmeras
Marcelo Serrado tornou-se um dos grandes atores do Brasil, principalmente por dar vida ao personagem Crodoaldo Valério no filme “O Crô”. Neste ano, o artista gravou o filme “Dois + Dois” ao lado de Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No longa-metragem, o ator dá vida ao personagem Diogo, marido de Emília, interpretada por Carol, e aceita a prática de swing para apimentar o casamento de 16 anos. Para quem não sabe a prática visa a troca de casais durante os atos sexuais.
Em bate-papo sobre o longa, que estreia nos cinemas no dia 12 de agosto, o ator contou como foi a experiência de gravar as cenas de sexo selvagem e nudez. Por conta disso, o artista utilizou um tapa-sexo e expôs o desconforto com o objeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPÕE CENAS QUENTES EM FILME
“Era uma espécie de esparadrapo, que machucava. E aí vinha o maquiador ou outra pessoa tentar ajeitar o tapa-sexo”, revelou o ator para a revista “Quem”. Em diversos momentos, o artista teve que demonstrar sua sintonia com Carol em frente às câmeras, porém, a tarefa não foi nada fácil.
“Quando eu movimentava com a Carol ou Roberta, eu fazia morrendo de dor. Era o Marcelo Saback (diretor) gritando: ‘Protege o peito da Roberta’, ‘a bunda tem que estar mais aqui”, assumiu Marcelo Serrado, que ainda destacou o clima bem coreografado das cenas de sexo entre ele, Carol, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator revelou que procurou que buscou experiências de amigos para fazer o filme. “Tenho um amigo que já tentou esse tipo de relação e aconteceu uma coisa muito parecia com o que acontece no filme, ele se apaixonou pela outra pessoa. A gente não tem certeza sobre essas coisas”, afirmou ele, que continuou:
“O código do filme de ‘não vamos nos apaixonar’ não existe e isso o filme mostra de forma divertida. O roteiro é muito preciso neste sentido e pega as pessoas. Cada casal tem a sua dinâmica e isso tem que ser respeitado. Esse filme respeita assim. Intercâmbio de casais é uma coisa extremamente moderna, não cabe na cabeça do Diogo. Para ele, não pode acontecer”, finalizou Marcelo Serrado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
ATOR NA GLOBO
Vale lembrar que o ator estará em uma das próximas novelas da Globo, “Cara e Coragem”, na faixa das 19h. Durante uma entrevista ao jornal “O Globo”, ele havia celebrado sua parceria com Paolla Oliveira: Estamos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla”. Na trama de Claudia Souto, o ator será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão.
Confira o trailer: