Marcelo Serrado revela ter lado feminino e que quase nasceu gay: “Tava na fila”

Marcelo Serrado (Foto: Divulgação)

Marcelo Serrado (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Marcelo Serrado interpreta o mordomo Crô (Foto: Eny Miranda / Divulgação)

O ator Marcelo Serrado repercutiu bastante quando interpretou o personagem Crô na novela Fina Estampa. Clássico estereótipo do homossexual afeminado, o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) agora poderá ser visto novamente nas telonas com o filme Crô em Família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas se você acha que foi difícil para o ator achar o tom com o personagem, está bastante enganado. Em entrevista ao site Notícias da TV, o veterano revelou que, assim como Pepeu Gomes canta em famosa música, também tem seu lado feminino.

“Eu sou um homem delicado de uma certa maneira também. Tem gente que é assim e não é gay ou é, enfim. Tenho o meu lado feminino e acho que todo homem tem um pouco, mas uns desenvolvem e outros não”, opinou ele. Marcelo ainda brincou com a própria sexualidade e declarou que, por pouco, não é gay. “Brinco assim: estava na fila dos gays, um cara me barrou e falou: ‘Sai!’. E aí eu fui para fila dos héteros!”, disse.

+Vencedora do The Voice Kids, Eduarda Brasil é destaque em show em Nova York

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Crô já estava no meu DNA de alguma maneira, como eu já tinha feito o filme, depois cheguei a fazer ele no Vídeo Show um pedaço. O que fiz foi ver o filme de novo, me preparei em casa, mas fiz um grande laboratório para fazer o personagem na época [da novela], então de uma certa forma, isso estava no meu HD”, prosseguiu.

Deixando a brincadeira de lado, o ator destacou a importância d seus três filhos. “É a minha história de vida, né? Você se torna uma pessoa melhor, um homem melhor com o nascimento dos filhos também. E tem que trabalhar muito. Três filhos, oh, tem que ralar. Haja Crô”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile