O ator Marcelo Serrado anunciou a morte da mãe através de uma postagem privada nas redes sociais
Marcelo Serrado perdeu a mãe, dona Júlia, nesta quinta-feira, dia 20. Discreto, o famoso evitou alarde sobre o assunto.
Em uma publicação privada aos mais próximos nas redes sociais, ele anunciou a morte que posteriormente foi confirmada pela assessoria à imprensa. “Queridos, minha amada mãe se foi hoje pela manhã”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Metrópoles, o velório da mãe de Marcelo Serrado teria acontecido durante a tarde. Depois disso, ele não voltou a falar mais sobre a perda. A despedida foi restrita apenas aos familiares.

Marcelo Serrado e a mãe, dona Júlia, estiveram juntos no antigo Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / TV Globo)
Em entrevista, o artista, que deu vida ao eterno Crô na trama de Fina Estampa – e depois virou protagonista de filme – revelou que se inspirou em dona Júlia para a construção do personagem. “É cearense como minha mãe querida”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Imprevisíveis”: Bonner é pego de susto com morte na Globo, descumpre promessa ao público e se justifica no JN
● Doença, dono de brechó e morte: Tente não se chocar com o desfecho de 7 estrelas da Grande Família
● “Marcava de se encontrar”: Famoso, assumidamente gay, expõe conversas íntimas com apresentador da Globo
Durante a pandemia, o folhetim, escrito por Aguinaldo Silva, exibido pela primeira vez em 2011, foi reprisado no horário nobre, quando a Globo precisou interromper suas produções. Apesar das críticas, a audiência foi a mesma de uma novela inédita.
O papel mais recente de Marcelo Serrado foi em Cara e Coragem, exibida no ano passado. Para quem não sabe, o canal carioca vem cortando os contratos de longa data e chamando seu elenco apenas por obra definida. Ele também esteve no The Masked Singer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Serrado revelou que a mãe o inspirou na construção do personagem Crô, de Fina Estampa (Foto: Divulgação / TV Globo)
Globo está falindo?
Muito pelo contrário. Mesmo com prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE