O ator José de Abreu segue se metendo em polêmicas. Na última sexta-feira, 22, ele foi flagrado cuspindo um casal em um restaurante japonês, em São Paulo, após ser ofendido por ambos no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, ele foi o convidado do “Domingão do Faustão” de ontem, para explicar as polêmicas e se defender das críticas. No entanto, ainda houve quem não entendesse seu ponto de vista.
O apresentador Marcelo Ras é exemplo disso. Ele, que trabalha na GNT, publicou um tuíte de Maria do Rosário, ex-ministra de Direitos Humanos, defendendo a atitude de José de Abreu e Jean Wyllys.
“Que argumento infeliz para justificar agressão. Você era ministra de Direitos Humanos mesmo? Difícil acreditar“, escreveu Tas, que foi rebatido pelo próprio José de Abreu, na mesma rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria ver você no meu lugar o que faria…“, escreveu o ator. Além dele, o apresentador Otávio Mesquita também criticou Zé. “Não me olhe assim! Tô começando a salivar. Sou uma jararaca cuspidora. Nem vem que não tem!“, ironizou ele no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE