Marcelo Tas fala sobre o CQC ter ajudado na eleição de Jair Bolsonaro: “eu fico até orgulhoso”

23/04/2019 às 15h19

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Tas falou da época do CQC e citou Jair Bolsonaro. (Foto: Gabriel Cardoso)

Marcelo Tas participa do talk show The Noite, relembra época do CQC e fala de Jair Bolsonaro. (Foto: Gabriel Cardoso)

O The Noite de terça-feira, 23 de abril, recebe Marcelo Tas, Rita Wu, Edgar Andrade e Ricardo Cavallini. Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após briga com a esposa e ‘gelo’, Ratinho revela: “Ela mandou eu calar a boca”

Marina Ruy Barbosa corre atrás de Débora Nascimento no refeitório da Globo e deixa a mulher de José Loreto indignada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desafio gigante. Para mim vai ser uma enorme honra seguir a trilha do Abujamra. Fez mais de 700 programas, é um ídolo para mim, um mentor”, afirma. “É impossível fazer o mesmo programa do Abujamra. O que vai ter é um viés das redes sociais”, continua. O apresentador comenta ainda polêmicas levantadas pelo CQC e diz:

Tas falou da época do CQC e citou Jair Bolsonaro. (Foto: Gabriel Cardoso)

O CQC foi um alto falante. Muita gente que não dava entrevista passou a dar. O Lula começou a dar entrevista com o CQC cutucando ele. Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso, porque faz tanto tempo que o programa terminou”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor sertanejo de sucesso, Sorocaba fala sobre possível separação e se declara para parceiro: “Ele me completa”

As Aventuras de Poliana: Lindomar tenta superar trauma e se dá mal, Filipa confessa tudo para Guilherme e Sophie pede socorro para Pendleton

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E conclui: “quando vejo o Bolsonaro nestes 100 dias, eu me identifico com ele pela época em que eu estava no CQC. Eu queria trabalhar e meus filhos não deixavam”. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

GLOBO VOLTA A EXPOR JAIR BOLSONARO

Globo não está para brincadeira quando o assunto é o quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido semanalmente nas noites de domingo dentro do Fantástico. Dessa vez, o canal resolveu fazer novamente o quadro “Grandes Frases de Grandes Líderes” e acabou expondo uma opinião antiga do presidente Jair Bolsonaro.

O tema abordado foi o triste episódio do incêndio na catedral francesa de Notre Dame, famosa por ambientar romances clássicos como o do Corcunda de Notre Dame. A maior parte dos presidentes se pronunciou sobre o ocorrido, lamentando o incêndio no local.

Por causa disso, a emissora resolveu fazer um apanhado geral de frases de líderes diante de tragédias acontecidas em seus respectivos países. O primeiro deles foi o próprio presidente francês, Emmanuel Macron, falando sobre o terrível incêndio na famosa catedral.

Depois, foi a vez do canal mostrar o ex-presidente do Chile, Sebastián Piñera, lamentando o soterramento de 33 mineiros no país em 2010. Depois, a emissora exibiu o ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, em depoimento histórico após o atentado às Torres Gêmeas, no 11 de setembro de 2001.

Na vez do Brasil, a fala escolhida foi a de Bolsonaro na ocasião em que ocorreu o incêndio no Museu Nacional, no Rio de Janeiro. Na época em campanha presidencial, o então candidato polemizou. “Já tá feito, já pegou fogo, quer que eu faça o que?”, questionou ele, alegando não ser possível fazer milagre.

Já presidente, Bolsonaro moderou o discurso após o incêndio em Notre Dame. “Em nome dos brasileiros, manifesto profundo pesar pelo terrível incêndio que assola um dos maiores símbolos da cultura e da espiritualidade cristã e ocidental, a Catedral de Notre-Dame, em Paris”, escreveu ele em rede social.

CQC
danilo gentili
Jair Bolsonaro
Marcelo Tas
The Noite

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.