Marcelo Tas relembra CQC, faz piada com Bolsonaro e relembra conversa com Lula: “Fico até orgulhoso”

24/04/2019 às 9h58

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
Marcelo Tas no The Noite (Foto: Divulgação)

Marcelo Tas no The Noite (Foto: Divulgação)

O apresentador Marcelo Tas esteve no programa The Noite com Danilo Gentili no SBT e deu o que falar sobre suas conquistas profissionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fábio Porchat abre o jogo sobre saída da Record, revela ser machista e choca com declarações polêmicas

Marcelo Tas, que comandou o programa CQC de 2008 a 2014, falou sobre os comentários de que a atração teria ajudado nas eleições de Bolsonaro à Presidência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Preta Gil não deixa barato, rebate comentário e detona David Brazil

“O ‘CQC’ foi um alto falante, muita gente que não dava entrevista passou a dar. O Lula nunca dava entrevista, começou a dar com o ‘CQC’ cutucando ele. Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso, porque o programa terminou muitos anos antes da eleição e acham que ele tem a ver com isso”, analisou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Solteiro, Neymar Jr. faz declaração polêmica e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine

Marcelo Tas ainda aproveitou a oportunidade para fazer piada com Jair Bolsonaro e disparou: . “Quando vejo o Bolsonaro nestes 100 dias, eu me identifico com ele pela época em que eu estava no ‘CQC’. Eu queria trabalhar e meus filhos não deixavam”, divertiu-se ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Atriz mirim da Globo posa em ensaio sensual, mostra demais e fãs fazem duras críticas: “pra que tudo isso?”

GLOBO VOLTA A EXPOR JAIR BOLSONARO

Globo não está para brincadeira quando o assunto é o quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido semanalmente nas noites de domingo dentro do Fantástico. Dessa vez, o canal resolveu fazer novamente o quadro “Grandes Frases de Grandes Líderes” e acabou expondo uma opinião antiga do presidente Jair Bolsonaro.

O tema abordado foi o triste episódio do incêndio na catedral francesa de Notre Dame, famosa por ambientar romances clássicos como o do Corcunda de Notre Dame. A maior parte dos presidentes se pronunciou sobre o ocorrido, lamentando o incêndio no local.

Por causa disso, a emissora resolveu fazer um apanhado geral de frases de líderes diante de tragédias acontecidas em seus respectivos países. O primeiro deles foi o próprio presidente francês, Emmanuel Macron, falando sobre o terrível incêndio na famosa catedral.

Depois, foi a vez do canal mostrar o ex-presidente do Chile, Sebastián Piñera, lamentando o soterramento de 33 mineiros no país em 2010. Depois, a emissora exibiu o ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, em depoimento histórico após o atentado às Torres Gêmeas, no 11 de setembro de 2001.

Na vez do Brasil, a fala escolhida foi a de Bolsonaro na ocasião em que ocorreu o incêndio no Museu Nacional, no Rio de Janeiro. Na época em campanha presidencial, o então candidato polemizou. “Já tá feito, já pegou fogo, quer que eu faça o que?”, questionou ele, alegando não ser possível fazer milagre.

Já presidente, Bolsonaro moderou o discurso após o incêndio em Notre Dame. “Em nome dos brasileiros, manifesto profundo pesar pelo terrível incêndio que assola um dos maiores símbolos da cultura e da espiritualidade cristã e ocidental, a Catedral de Notre-Dame, em Paris”, escreveu ele em rede social.

Bolsonaro
CQC
danilo gentili
Marcelo Tas
Noticias de Famosos
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.