Para dar adeus à fase ruim, o Peixe se prepara para iniciar o ano com o pé direito
Com a boa campanha no início da reconstrução de 2024, o próprio presidente do Santos confirmou 2 viradas para salvar o Santos para este ano.
O clube santista está perto de fechar o maior patrocínio máster da sua história, o clube ganhou valor no mercado e vai negociar por patrocínio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI PATROCINAR O SANTOS?
Segundo o portal da Tnt Sports, o clube do Santos vai negociar com a Blaze, atual patrocinadora, pela permanência no uniforme do time.
“O Santos está valorizando bastante esse momento, apesar de disputar apenas duas competições no ano. No Brasileirão, a principal competição da temporada, o Santos terá uma visibilidade muito grande. Essa visibilidade tem sido um foco, um ponto vantajoso e positivo para o departamento de marketing trabalhar com o mercado. O mercado tem nos respondido bem. Hoje, o patrocinador master da camisa é a Blaze e nós queremos esgotar todas as possibilidades para a permanência deles. Seja a permanência ou a possível rescisão, se necessário. É neste estágio que estamos indo.” declarou o presidente Marcelo Teixeira.
Atualmente o faturamento do clube com a Blaze é de aproximadamente R$ 45 milhões em um contrato válido por duas temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de avançar no mercado e abrir negociações com possíveis interessados, o clube precisa protocolar o acerto com Fabián Bustos. O treinador argentino cobra R$ 4 milhões do Peixe pela quebra de contrato em 2022.
Confiante diante situação, o clube monitora o mercado e se prepara para pelo menos duas investidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Globo Esporte, o clube busca pelo menos um centroavante de ofício para competir com Julio Furch e Alfredo Morelos, e mais um homem de beirada de campo para dar profundidade ao ataque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE