Marcelo Teixeira, presidente do Santos, abre os cofres para garantir Gabigol para 2025
O Santos é considerado um dos maiores clubes da história do futebol, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, Marcelo Teixeira vem tentando correr atrás do prejuízo, após ser rebaixado para a Série B. Por isso, decidiu abrir os cofres para arrancar Gabigol do Flamengo.
Já não é mais novidade que o atacante ainda vai causar muito alvoroço no futebol brasileiro. Principalmente nas próximas semanas, já que ele tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e seu vínculo dificilmente será renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Teixeira vai atrás de Gabigol
Entretanto, o Santos tem a convicção de que o atleta voltará a jogar bem. Por isso, conforma publico o Bolavip Brasil, o clube de futebol está tentando sua contratação há pelo menos dois meses.
Marcelo Teixeira quer uma contratação que traga grande impacto no próximo ano e enxerga o atleta do Flamengo como esse perfil de reforço.
Como o atacante foi revelado pelo Peixe e tem números considerados excelentes com a camisa santista nas duas passagens, a contratação é vista com bons olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo isso em vista, o Santos já apresentou os números que deseja pagar. Contudo, a instituição não esperará muito tempo. Se até o fim do Brasileirão uma resposta não for feita, o Peixão irá mudar o foco.
É importante ter em vista, que Gabigol deseja permanecer no futebol brasileiro e avalia algumas possiblidades sua saída do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Palmeiras quer derrubar o Santos?
O presidente tem negociado a reforma do estádio, mas tem escutado a presidente do Palmeiras, já que a WTorre construiu o Allianz Parque. Com isso, Leila vem buscando convencer para que o acordo não ocorra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Fábio Sormani, a intenção é prejudicar o Santos. “A Leila Pereira tem conversado muito com o Marcelo Teixeira sobre a reforma da Vila Belmiro e tem falado sobre os problemas que ela, como presidente do Palmeiras, teve com a WTorre. Ela está envenenando o Marcelo Teixeira”, disse.
“Ela está envenenando o Marcelo Teixeira para não fazer a reforma. Porque se o Santos não fizer a reforma da Vila Belmiro, ela (Leila Pereira) pune a WTorre. Porque é uma obra a menos que a empresa tem para executar. (…) E ter um local para fazer show na baixada santista, onde a empresa carece disso, a Vila seria excelente”, reforçou.
O jornalista de futebol ainda apontou que a intenção de Leila Pereira é impedir o crescimento do Santos, já que a reforma aumentaria a arrecadação da equipe. “A Leila Pereira ao fazer isso ela impede que o Santos cresça, que é um adversário a menos”, declarou sobre a presidente do Palmeiras.
Conclusão
Marcelo Teixeira demonstra determinação ao abrir os cofres para garantir a presença de Gabigol em 2025. Essa decisão reflete a importância do jogador para o clube e a expectativa de grandes conquistas nos próximos anos.