Na tarde desta sexta-feira, 04 de janeiro, o fundador da banda O Rappa, Marcelo Yuka, virou assunto. Isso porque o baterista está internado em estado grave no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Estreia da quarta temporada do The Voice Kids bomba na internet e se torna assunto mundial
De acordo com o jornal Extra, o empresário de Marcelo Yuka, Geraldinho Magalhães, informou que o baterista entrou em estado de coma de quinta para sexta-feira da semana passada.
+Após mostrar “volume”, Giannecchini usa camiseta com símbolo do LGBT e fãs especulam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da circulação de boatos informando erroneamente sobre a morte de Marcelo Yuka, a família do músico parou de divulgar informações sobre seu estado de saúde. Amigos próximos, porém, contam que o artista está lutando contra uma infecção generalizada e respira com a ajuda de aparelhos.
+Carlos Alberto de Nóbrega surge na Globo, ganha chamada e internet repercute
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
A assessoria do hospital confirma que Yuka segue internado e diz que não pode divulgar informações sobre o estado de saúde dele. Yuka está internado há duas semanas, quando deu entrada no hospital para tratar de uma infecção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto do ano passado, Yuka havia sofrido um AVC. O músico de 52 anos chegou a ficar alguns dias internado, ainda segundo o colunista Leo Dias. Na época, o empresário dele, Geraldinho Magalhães, afirmou que Yuka, no entanto, não teve sequelas.
+Enigma envolvendo logo do Vale a Pena Ver de Novo vem à tona e Globo se manifesta
“Ele tem uma saúde frágil por conta da condição dele e teve uma complicação. Ficou internado há umas semanas, mas já está em casa”, disse Geraldinho na ocasião.