Na tarde desta sexta-feira, 04 de janeiro, o fundador da banda O Rappa, Marcelo Yuka, virou assunto. Isso porque o baterista está internado em estado grave no Rio de Janeiro.
+Estreia da quarta temporada do The Voice Kids bomba na internet e se torna assunto mundial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Extra, o empresário de Marcelo Yuka, Geraldinho Magalhães, informou que o baterista entrou em estado de coma de quinta para sexta-feira da semana passada.
+Após mostrar “volume”, Giannecchini usa camiseta com símbolo do LGBT e fãs especulam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da circulação de boatos informando erroneamente sobre a morte de Marcelo Yuka, a família do músico parou de divulgar informações sobre seu estado de saúde. Amigos próximos, porém, contam que o artista está lutando contra uma infecção generalizada e respira com a ajuda de aparelhos.
+Carlos Alberto de Nóbrega surge na Globo, ganha chamada e internet repercute
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria do hospital confirma que Yuka segue internado e diz que não pode divulgar informações sobre o estado de saúde dele. Yuka está internado há duas semanas, quando deu entrada no hospital para tratar de uma infecção.
Em agosto do ano passado, Yuka havia sofrido um AVC. O músico de 52 anos chegou a ficar alguns dias internado, ainda segundo o colunista Leo Dias. Na época, o empresário dele, Geraldinho Magalhães, afirmou que Yuka, no entanto, não teve sequelas.
+Enigma envolvendo logo do Vale a Pena Ver de Novo vem à tona e Globo se manifesta
“Ele tem uma saúde frágil por conta da condição dele e teve uma complicação. Ficou internado há umas semanas, mas já está em casa”, disse Geraldinho na ocasião.