Márcia Goldschmidt abre o jogo e revela ter sido boicotada pelo SBT
Márcia Goldschmidt recebeu o jornalista Leo Dias em sua casa na Espanha, que é onde mora atualmente. E com isso, na tarde desta quarta-feira (14), ela deu uma entrevista ao colunista do site ‘Metrópoles’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, a apresentadora abriu o jogo sobre diversos assuntos, como carreira, vida pessoal, Maíra Cardi, Gugu Liberato e muito mais.
Porém, um dos assuntos que mais rendeu foi quando a famosa falou sobre o momento em que trabalhou no SBT, e como sentiu na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a apresentadora trabalhou na emissora de Silvio Santos no ano de 1997, e fez grande sucesso, sendo sondada até pela Globo. Porém, segundo Márcia Goldschmidt, ela foi boicotada e ficou na geladeira do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tomei muita paulada. A maioria das pessoas me odiavam. A imprensa ficava a favor de outras pessoas que já estavam lá. Não queriam me contaminar. Achavam que a coisa bruta, não lapidada que eu tinha era o que fazia o sucesso do show. Foi uma fase muito difícil. Conseguiram me derrubar”, disse ela.
E continuou: “Fiquei isolada, deprimida. Sabe qual foi o meu grande erro? Fiz o meu trabalho muito bem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Segundo a própria apresentadora, ela foi para a geladeira e passou apenas por breves programas, mas não conquistou os mesmos números positivos de audiência.
Além disso, ainda durante a entrevista, sem papas na língua, Márcia Goldschmidt ainda comentou que se sentiu “um pedaço de lixo”, após tudo isso acontecer.
MÁRCIA GOLDSCHMIDT JÁ FOI DE OUTRAS EMISSORAS?
Para quem não sabe, a apresentadora passou por várias emissoras, como a extinta Rede Mulher, SBT, TV Gazeta, e por fim a Band.