- “Pode ter um infarto em cima do palco”, sensitiva crava previsão preocupante para cantor famoso e faz alerta
- William Bonner e Renata Vasconcellos expõem farsa no JN e mensagem mostrada choca: “A Globo se rendeu”
Apresentadora enfrentou momentos difíceis devido a doença de uma de suas filhas gêmeas
A apresentadora Márcia Goldschmidt fez muito sucesso com os seus programas de TV nos anos 90 e 2000. Antes, ela trabalhou como modelo, além de ter morado no exterior devido a união com o ex-marido, com quem teve um filho e foi casada durante mais de 10 anos.
Após a sua separação, Márcia Goldschmidt acabou se aventurando no mundo da TV, onde ela começou a fazer participações pequenas até conseguir um programa com o seu próprio nome no SBT, onde ela comandou programas como Fantasia e Programa Livre. Ela também trabalhou em programas na Band, a exemplo do Jogo da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIDA MUDADA RADICALMENTE
Anos atrás, a apresentadora acabou tendo a sua vida mudada de forma radical. Ela ganhou gêmeas após uma gravidez bastante complexa. Depois disso, ela decidiu abandonar à TV para se dedicar à maternidade das filhas em tempo integral.
Uma delas acabou sofrendo com insuficiência hepática e precisou de um transplante de fígado urgente. E o responsável pela doação foi o primogênito da famosa.
Sobre a doença da filha, Márcia Goldschmidt desabafou tempos atrás: “Foi um desafio que a vida me apresentou. Foi uma grande surpresa e um presente ao mesmo tempo. Se toda dificuldade apresentada não me matou, certamente me fortaleceu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação acabou forçando a apresentadora a largar o glamour da vida de celebridade que ela tinha, para cuidar dos filhos. Ela gostou tanto que atualmente curte o anonimato e não tem pretensão de voltar ao trabalho na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE