“Tinha vergonha de sair na rua”, Márcia Goldschmidt detona e expõe o que Silvio Santos fez com ela no SBT
21/04/2021 às 9h25
A comunicadora falou que passou por um dos períodos mais difíceis de sua vida durante sua passagem no SBT
Márcia Goldschmidt foi uma das apresentadoras mais famosas da TV entre os anos 90 e meados dos anos 2000. Longe dos holofotes desde 2011, quando deixou a Band, a veterana concedeu uma entrevista para o “A Noite é Nossa“, na Record e falou sobre uma situação delicada envolvendo Silvio Santos, durante seu período como contratada do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia Goldschmidt ganhou a maior parte de sua fama como apresentadora do SBT, onde apresentou o programa “Márcia”, que era um sucesso de audiência durante os 90. “O povo era o protagonista, o povo era o artista, né? E isso fez o sucesso do programa. As pessoas assistiam e falavam assim: ‘Sou eu ali, Márcia’, ‘aquele é o meu vizinho’”, relembrou a famosa.
Apesar de sua rápida ascensão na emissora de Silvio Santos, em pouco tempo, sua carreira sofreu uma tremenda reviravolta, quando a apresentadora foi colocada na geladeira do SBT. Algo que permanece sem justificativa até hoje, nem Márcia Goldshmidt sabe explicar o que de fato aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIMÃO COM SILVIO SANTOS
“Foi um ano em que eu tinha vergonha de sair na rua. Porque as pessoas me perguntavam: ‘Márcia, por que você não tá mais no ar?’, ‘Márcia, eu gosto tanto do seu programa’ , e o que eu ia responder? Eu não sabia responder. E também procurava essa resposta pra mim mesma. ‘O que aconteceu?’, ‘que mal eu fiz?’, ‘o que eu fiz pro Silvio?’, eu não sei. Fui vivendo esse um ano de ostracismo e fui entrando em uma depressão profunda”, disparou a veterana.
Ainda sob contrato com o canal de Silvio Santos, ela expôs uma situação embaraçosa envolvendo sua participação no Teleton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Liguei para o departamento de produção e me falaram que eu não estava convocada. Eu falei: ‘Por quê? Eu sou funcionária, sou contratada do SBT’. Passam algumas horas: ‘Ah, nós refizemos aqui a grade e você está no Teleton’. Eu pensava: ‘Vou readquirir algum respeito, alguma dignidade profissional, não fiz nada de errado’. Bem, qual é o meu horário? 5h da manhã”, relatou Márcia com decepção.
VIDA QUE SEGUE
Porém, o desfecho do Teleton acabou sendo positivo para Márcia, já que ao fim da edição de 2000 do evento, ela recebeu uma proposta da TV Gazeta para apresentar o programa “Mulheres” e prontamente aceitou o convite.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$6M e Milito aos prantos: Inter e +1 time da Série A liberam PIX pra arrancar Vargas do Atlético-MG
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
“Eu já havia pedido minha rescisão para o Silvio e falei: ‘Não quero ganhar seu dinheiro sem trabalhar. A minha liberdade não tem preço’. E ele falou: ‘Márcia, eu não vou te liberar. No dia que alguém te contratar, eu te libero. Até lá você vai receber o seu salário’. Aí fui para a Gazeta e depois meu advogado tratou dos trâmites de rescisão com o SBT. E recomecei do zero”, concluiu.
O papo com Márcia Goldschmidt aconteceu na mansão da comunicadora na Espanha e irá ao ar nesta quarta-feira (21) no A Noite é Nossa, comandado por Luiz Bacci, na Record.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]