Márcia Goldschmidt fala pela primeira vez sobre doença da filha
23/10/2015 às 20h24
Casada com um advogado e vivendo em Portugal há três anos, Márcia Goldschmidt fez tratamento para engravidar e teve uma alegria em dose dupla. Perto do sexto mês, a apresentadora precisou ser internada e foi obrigada a passar por um parto prematuro. Aos cinco meses de vida, a pequena Yanne foi diagnosticada com atresia de vias biliares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A menina recebeu um fígado do irmão, Jimmy, do primeiro casamento de Márcia. O rapaz hoje tem uma vida normal, mas Yanne, embora saudável, ainda precisa de muitos cuidados. “Vivemos por meses na nossa casa. Ninguém podia entrar, porque nos primeiros meses pós o transplante o risco de infecção é muito grave”, contou em entrevista exclusiva ao “Domingo Espetacular”.
Além disso, Márcia comentou que, mesmo dentro de casa, toda a sua família ainda tem várias restrições: “A gente só usa produtos orgânicos, alimentação orgânica, só se limpa com vinagre, água e álcool. A roupa é orgânica. Eu sou uma mãe extremada? Sou, porque hoje conheço muito os riscos, eu sei que a evolução dela depende disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.