A apresentadora popular está encabeçada em um novo projeto para streaming
Márcia Goldschmidt pode voltar em breve, mas dessa vez no streaming. Morando há quase uma década na Europa, com as filhas gêmeas, a apresentadora recebeu na Espanha, a visita do do produtor norte-americano Albert Lewitinn. O produtor viajou até a Espanha para fazer um convite super especial a Márcia, de um grande projeto no streaming, para a apresentadora que atualmente se dedica ao seu canal na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia Goldschmidt concedeu entrevista ao site OFuxico e afirmou que o projeto será diferente de tudo que ela já fez. “Não vou fazer um programa nos moldes que estamos acostumados. Se aceitar o convite, será uma coisa totalmente diferente”, disse ela.
Márcia Goldschmidt que fez muito sucesso nos anos 90, está muito entusiasmada com esse retorno. “Albert me conhece, afinal ele me selecionou para o SBT. E ele acredita muito que eu tenho um potencial enorme no streaming, e acha um absurdo me ver de fora”, disse. Por enquanto o projeto ainda está sendo estruturado e é mantido em segredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sequelas da Covid-19
A família de Márcia Goldschmidt levou um susto. A apresentadora teve perda parcial da memória e desmaiou, sendo levada às pressas para um hospital na cidade do Porto, em Portugal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de vários exames, a própria Márcia Goldschmidt contou o que aconteceu nos Stories do Instagram e revelou que um neurologista amigo explicou que o problema que ela teve poderia ser uma sequela da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia Goldschmidt então contou: “Eu tive um susto muito grande, me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas, não lembrava o nome de ninguém. Fiquei em pânico. Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro. É um branco que dá, uma coisa desesperadora, não lembrava de nada. Agora estou, simplesmente, com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela da Covid-19 que, às vezes, pode durar até três meses, a pessoa pode ter esses brancos. Também pode ser o estresse que eu vivi”, disse ela.
Fonte: OFuxico