Márcia Goldschmidt está longe da televisão há 10 anos e após muitos anos morando em Portugal, nesta segunda-feira (1), a famosa surgiu em uma programa local e comentou sobre a nova vida, dedicada totalmente à maternidade. Com duas filhas pequenas e gêmeas, a veterana comentou sobre uma doença que Yanne, uma das herdeiras, enfrenta e quais são os cuidados com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ João Vicente de Castro foge de paparazzi após namoro com Débora Nascimento vir à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao programa “A Tarde é Sua”, da TVI, a apresentadora que trabalhou durante muitos anos em emissoras do Brasil, contou que Yanne, de 6 anos, sofre de Atresia de Vias Biliares, uma doença rara no fígado que foi descoberta desde que ela era bebê. Por isso, ela se afastou dos holofotes e decidiu se encontrar como mãe e como mulher.
Márcia Goldschmidt deu à luz Victoria e Yanne quando tinha 50 anos de idade, e pela gravidez ser de risco, as crianças nasceram prematuras, aos 5 meses. “Sou enfermeira e cuidadora 24 horas por dia. Fui estudar nutrição e tudo o que diz respeito ao fígado, ao transplante, para dar às minhas filhas a melhor qualidade de vida possível apensar de todo o contexto que nasceram”, avaliou a celebridade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A apresentadora, contudo, avaliou que as filhas são extremamente saudáveis e fortes, além de ter contado que Yanne toma medicamentos para que seu corpo não rejeite o órgão transplantado, ou seja, precisa de um cuidado triplicado com a pequena. Ela é uma criança normal, mas que toma imunossupressores por causa de sua imunidade baixa.
Sobre a gravidez de risco, Márcia Goldschmidt comentou que quis dar ao marido filhos, já que ela tinha um rapaz e ele não, então ela recorreu à ajuda de um médico. “Ele insistiu para eu fazer um exame e então o médico disse que poderíamos fazer uma tentativa”, contou. As meninas nasceram com menos de 1 kg por causa do alto risco, ela teve uma infecção hospitalar e quase que o pior aconteceu.
Vale ressaltar que o último programa da apresentadora foi o “Márcia”, da Band, que foi exibido de 2007 e 2010. Ela já havia trabalhado na Rede Mulher, no SBT e na Gazeta entes de engatar um trabalho no canal do Morumbi, de São Paulo, onde teve três programas em 9 anos.