Márcia revelou que passou momentos difíceis no SBT
Márcia Goldschimidt foi uma das Jornslistas mais famosas do Brasil na década de 90 e início dos anos 2000, no SBT ela teve rápida ascensão.
Longe dos holofotes desde 2011, quando deixou a Band, a veterana concedeu uma entrevista para o “A Noite é Nossa”, na Record, e falou sobre situação delicada na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia ganhou fama apresentando o programa ‘Márcia’, que era um sucesso de audiência nas telas do SBT: “O povo era o protagonista, o povo era o artista, né? E isso fez o sucesso do programa. As pessoas assistiam e falavam assim: ‘Sou eu ali, Márcia’, ‘aquele é o meu vizinho’”, relembrou a jornalista.
Apesar de ter explodido em audiência, Márcia caiu na geladeira do SBT por anos, até sair da emissora e tentar emplacar outro sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algo que permanece sem justificativa e nem mesmo a apresentadora sabe o real motivo do SBT ter dispensado alguém que fazia tanto sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
+LUTO! Ator famoso de Todo Mundo Odeia o Chris morre e causa impacto chocante na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TENSÃO COM SILVIO SANTOS
Márcia revelou que nesse período difícil do SBT ela tinha vergonha de sair nas ruas, o pessoal perguntar e ela não saber responder o porque da saída dela:
“Foi um ano em que eu tinha vergonha de sair na rua. Porque as pessoas me perguntavam: ‘Márcia, por que você não tá mais no ar?’, ‘Márcia, eu gosto tanto do seu programa’ , e o que eu ia responder? Eu não sabia responder. E também procurava essa resposta pra mim mesma. ‘O que aconteceu?’, ‘que mal eu fiz?’, ‘o que eu fiz pro Silvio?’, eu não sei. Fui vivendo esse um ano de ostracismo e fui entrando em uma depressão profunda”, disparou a veterana.
Ainda em entrevista para a Record, com Luiz Bacci, a apresentadora revelou: “Eu já havia pedido minha rescisão para o Silvio e falei: ‘Não quero ganhar seu dinheiro sem trabalhar. A minha liberdade não tem não tem preço’. E ele falou: ‘Márcia, eu não vou te liberar. No dia que alguém te contratar, eu te libero. Até lá você vai receber o seu salário’. Aí fui para a Gazeta e depois meu advogado tratou dos trâmites de rescisão com o SBT. E recomecei do zero”, concluiu.