Márcia Fernandes aproveitou seu quadro ‘Para de Ser Doida’, no Universa, do UOL, para falar sobre o coronavírus e as previsão de 2020
Uma das sensitivas e astrólogas mais famosas do Brasil, Márcia Sensitiva fez algumas previsões sobre o ano de 2020 e também falou da pandemia do coronavírus, que afetou drasticamente não só o Brasil, como o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, a sensitiva falou sobre os impactos dos astros no mundo e garantiu que 2020 será um ano com muitos incêndios, desabamentos, desabamentos de terras e que nós precisaremos ficar atentos a tudo o que acontece ao nosso redor. “O que mais me assusta, o que eu tenho mais medo, são acidentes em usinas hidrelétricas, também teremos um aumento de terrorismo no mundo”, disse Márcia Sensitiva. Já na natureza, além dos deslizamentos, a astróloga também alertou sobre outras possíveis catástrofes: “Terremotos, tremores, vai ter muita coisa ligada a terra. Erupção vulcânica, vão ter muitas”, revelou.
Coronavírus
Com relação ao coronavírus, Márcia Fernandes contou que o pior está por vir e que a luta contra a pandemia pode se estender até o fim deste ano. “Tem que orar, espiritualidade em alta. Hora de rezar, o ápice é agora, abril e maio, e isso vai até dezembro. O mundo parou. respeite os mais velhos, os jovens que se cuidem, os hospitais não estão preparados para um surto imenso”, alertou.
Tenham fé
Mas, em meio a todo caos, a sensitiva e astróloga pediu para que as pessoas não tenham medo, pois isso só causará mais caos, dor e doenças. “A gente não tem que ter medo, a partir do momento que sentimos e temos fé em Deus”, tranquilizou aconselhando à população que emanem pensamentos e forças positivas: “Você vai dizer não a esse vírus, emanando luz. Imagine um circulo de luz te envolvendo no seu corpo inteiro, se imagine dentro de um ovo azul de luz e sabedoria e sinta seu coração vibrar. É isso de que precisamos agora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE