Márcia Sensitiva fez revelação impactante sobre sua morte durante programa no SBT
Não é novidade para ninguém que Márcia Sensitiva é uma das profissionais mais respeitadas do Brasil quando o assunto é mediunidade. Ao longo dos últimos anos, a famosa fez uma série de previsões assertivas. Por conta de toda essa credibilidade, ela vem recebendo convites para participar de programas de televisão.
Nesta quarta-feira, 28 de setembro, o The Noite exibirá uma entrevista feita com a profissional. Durante o bate-papo com Danilo Gentili, a mulher abordará sobre seu novo livro Voa, cara! Voa!. “É motivacional, um livro de autoajuda, mas tem todos os banhos, as coisas energéticas para você ficar melhor também”, dirá ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a conversa, o apresentador decidiu questionar Márcia Sensitiva sobre o diagnóstico que teve de aneurisma cerebral. “Agora, no final de outubro vou ver se ele cresceu para poder operar. Se não cresceu, fica quieto aí…. Meu maior medo não é morrer, não. É ficar com derrame”, confessou a mulher na conversa.
Márcia Sensitiva ainda demonstrou tranquilidade ao abordar o assunto e até chegou a revelar qual será a causa de sua morte: “Já sei que eu não vou morrer mesmo disso. Só não morri envenenada ainda porque eu sou louca por remédio. Tive uma intoxicação de remédio, quase morri. Eu sei que vou morrer dessa doença”.
“Estou cuidando, mas vou morrer do fígado. Fiquem cientes, que o dia que a tia Márcia morrer é fígado inchado”, disse ela. Márcia Sensitiva falou do dom: “Um fardo. É difícil. Todo mundo erra. Eu erro 1% daquilo que eu faço. Eu vou em uma festa, não tem festa. Dona Marcia atendendo o pessoal da festa. Eu nunca como uma coxinha. Tenha dó!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE