Márcia Sensitiva abriu o jogo sobre a morte de Jorge Fernando e avaliou que o seu tempo na Terra já tinha passado da hora, tudo por causa da numerologia
Márcia Sensitiva aproveitou o seu espaço no Tricotando, da RedeTV!, da última segunda-feira (29), para fazer uma leitura sobre a morte de Jorge Fernando, que aconteceu no domingo (27). A vidente revelou que o tempo de vida do artista na Terra já tinha se esgotado, por isso o momento dele partir para o céu chegou desta forma, sem avisar, apesar dos precedentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sensitiva fez a numerologia do diretor e descobriu que o fato dele ser ariano e filho de São Jorge fez com que ele se tornasse uma pessoa corajosa, percussora, sem preconceito de nada e para ele ‘tudo pode’. Isso influenciou diretamente em seu trabalho, já que ele conquistou o posto na Globo por ter sido ousado em suas escolhas e na forma que fazia seu trabalho acontecer.
Márcia Sensitiva, então, leu a numerologia cabalística e disse que quando se faz 64 anos, a sua missão está cumprida na Terra. Para outras pessoas, esta idade pode chegar aos 72 anos. O profissional morreu aos 64, e todo ciclo se encerra no número 11 ou 22. Em 2018, ele fez o número 22, mas em 2019, ele fez o 21. Isso significa que, para nós, ou de acordo com a numerologia cabalística, ele passou da hora.
A sensitiva contou que Jorge Fernando pegou um cavalo alado e voou para o céu. “Você acha que ele vai ficar chorando?”, disparou a vidente, dizendo que a alma dele está em paz em ter partido. Sobre Dona Hilda Rebello, ela explicou que ela terá uma forte depressão no ano que vem, que é o número 8, e vai sentir vontade de partir. A atriz já está com 95 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE