Márcio Ballas, que comandou o programa “Cante Se Puder” ao lado de Patricia Abravanel no SBT, faz uma participação especial no episódio da “Patrulha Salvadora” deste sábado, 1º de fevereiro.
Na série, o apresentador faz parte de uma quadrilha de palhaços que desenvolve um molho especial para viciar as crianças nas refeições da lanchonete onde trabalham, a Loco Burger.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quarto episódio de “Patrulha Salvadora” vai ao ar neste sábado (1º), às 20h30, após o “SBT Brasil”.
Confira o que vai acontecer no episódio:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma quadrilha de palhaços desenvolve um molho especial que vicia as crianças nas refeições servidas na Lanchonete Loco Burger. A Patrulha Salvadora também vira vítima do molho especial, que faz com que o desempenho dos patrulheiros despenque e o índice de gordura dispare. Alícia (Fernanda Concon) diz que não consegue parar de comer os lanches do Loco Burger, o que faz Daniel (Thomaz Costa) e Maria Joaquina (Larissa Manoela) desconfiarem que tenha algo de errado com os alimentos da lanchonete. Mário (Gustavo Daneluz) investiga o hambúrguer no laboratório do QG, mas não consegue nenhuma prova. Os patrulheiros decidem pedir para que a delegada Olívia (Noemi Gerbelli) investigue o conteúdo do hambúrguer enquanto se organizam para ajudar as crianças a se livrarem do vício de Loco Burguer. E mais, o mistério envolvendo o desaparecimento das crianças de Kauzópolis continua sem solução e Jorge (Léo Belmonte) tentará convencer os super-heróis de que pode ser um membro honorário da Patrulha Salvadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE