Márcio Garcia abriu o coração após a morte do pai
O apresentador Márcio Garcia, da Rede Globo, abriu o coração após a morte de seu pai, que foi mais uma vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta- feira, 23 de dezembro, Márcio Garcia usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre a sua situação e aconselhar os seus fãs sobre seguir em frente.
Na rede social, ele compartilhou uma mensagem de encorajamento e surpreendeu ao mostrar a sua força diante de uma perda tão drástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por maior que seja a dor da sua perda, o mundo não irá parar…mas tenha a certeza que quanto maior ela fora, maior será o aprendizado. Seja forte! Amadureça! Tenha Fé! Olhe adiante! Enxergue o próximo! Diga; eu te amo. Perdoe! Peça desculpas! Seja grato!”, escreveu ele na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O pai do galã, Carlos Alberto Machado Tavares, tinha 77 anos, e estava internado há quase um mês no hospital da Unimed, em Juiz de Fora (MG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador comove com declaração
Marcio Garcia já tenta se recuperar e seguir em frente, claro que com a saudade eterna do pai. Ele publicou em seu Instagram, o poema A Morte Não é Nada, do padre Henry Scott Holland, como forma de superação.
“Só fui para a sala ao lado. Continuo sendo eu e você, você. Tudo o que éramos um para o outro, nós continuamos a ser. Continue a chamar-me pelo mesmo nome, fale comigo daquele jeito que você sempre falou. Não altere o seu tom de voz”, diz trecho do texto publicado.
+Zeca Camargo, após ver programa sendo cancelado, recebe ultimato na Band após demissão bomba
Nem use nenhum ar forçado de solenidade ou dor, ria como você sempre riu dos casos com que nos divertíamos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Que meu nome lhe seja familiar como sempre foi”, diz ainda o poema postado por Marcio Garcia no Instagram.