Márcio Garcia diz “não” a carreira de ator e faz revelação sobre intimidade
27/04/2017 às 13h04
O apresentador Márcio Garcia sempre foi simbolo sexual de várias mulheres Brasil a fora. Tanto é que, mesmo aos 47 anos ele arranca suspiros de muitas moças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o site do Gshow, Márcio contou que nunca ligou muito para a vaidade e que as pessoas acabam enxergando nele uma pessoa que ele não é.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se não fosse minha mulher (a nutricionista Andréa Santa Rosa), eu seria o Shrek”, brincou o ex-Record. Garcia também aproveitou para falar do relacionamento com os seus filhos.
“Converso de tudo com eles, não temos mitos em casa. Falamos de sexo, drogas e rock ‘n’ roll, cada um na sua idade. Sempre me posiciono como pai sobre o exagero do eletrônico. Nenhum deles têm TV no quarto porque eles não têm noção do limite. Começam com uma série, um programa e outro, outro, outro”, esclarece ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, é divulgada e traz recado de arrepiar à Ana Maria
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
Por fim relembrou a carreira de ator e diz que não pensa em voltar a contracenar mais. É que ele está focado na carreira de apresentador e roteirista. “Tive a oportunidade de dirigir dois longas nos Estados Unidos e agora estou tocando ‘Delação’, inspirado em um curta de 2010. É um filme de ação com conotação política e escrevo os roteiros com Bráulio Mantovani e Thiago Dottori”, contou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.