Márcio Garcia diz “não” a carreira de ator e faz revelação sobre intimidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcio garcia

Márcio apresenta o programa “Tamanho Família” na Globo. (Foto: Gshow)

O apresentador Márcio Garcia sempre foi simbolo sexual de várias mulheres Brasil a fora. Tanto é que, mesmo aos 47 anos ele arranca suspiros de muitas moças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o site do Gshow, Márcio contou que nunca ligou muito para a vaidade e que as pessoas acabam enxergando nele uma pessoa que ele não é.

Se não fosse minha mulher (a nutricionista Andréa Santa Rosa), eu seria o Shrek”, brincou o ex-Record. Garcia também aproveitou para falar do relacionamento com os seus filhos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Converso de tudo com eles, não temos mitos em casa. Falamos de sexo, drogas e rock ‘n’ roll, cada um na sua idade. Sempre me posiciono como pai sobre o exagero do eletrônico. Nenhum deles têm TV no quarto porque eles não têm noção do limite. Começam com uma série, um programa e outro, outro, outro”, esclarece ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim relembrou a carreira de ator e diz que não pensa em voltar a contracenar mais. É que ele está focado na carreira de apresentador e roteirista. “Tive a oportunidade de dirigir dois longas nos Estados Unidos e agora estou tocando ‘Delação’, inspirado em um curta de 2010. É um filme de ação com conotação política e escrevo os roteiros com Bráulio Mantovani e Thiago Dottori”, contou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile