Márcio Garcia lamenta morte de cunhado nas redes sociais
Na tarde desta quinta-feira (25), Márcio Garcia usou as redes sociais para fazer um desabafo e lamentar a morte de seu cunhado, Rodrigo Santa Rosa, irmão de sua esposa, a nutricionista Andrea Santa Rosa.
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, o apresentador da emissora Globo compartilhou uma foto ao lado do rapaz e da família. No clique, ambos apareciam felizes e bem sorridentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, Márcio Garcia escreveu: “Descanse em paz, meu cunhado amado”.
Além do apresentador, a esposa de Márcio Garcia, também escreveu um textão nas redes sociais e se mostrou bem abalada com a morte do irmão mais velho.
No texto, ela revelou que sentirá muita falta dele e relembrou alguns momentos em que os dois viveram lado a lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, Rô, quantas saudades eu vou sentir de você, quantos momentos vivemos juntinhos dividindo o mesmo quarto, a nossa infância e adolescência todinha…… frequentando a mesma escola, com nossa turma de amigos da Vila Olímpia e do Colégio Elizabeth Lesseur. Até nos treinos de Volley no Centro Olímpico íamos juntos de buzão”, começou Andea Santa Rosa.
E continuou: “Éramos eu e você o dia todo. Você era o meu ídolo, meu irmão mais velho, meu melhor amigo, meu Santinha! Gosto tanto desse apelido que a galera do Costa te deu, que quando cheguei no rio, roubei ele para mim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
● Gusttavo Lima é desprezado ao vivo em jornal da Globo, perde as estribeiras e detona âncora: “Alguém conta”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante o textão, a esposa de Márcio Garcia relembrou da época em que a esposa do irmão chegou na família e também lamentou a dor da viúva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a Dani chegou, tudo mudou! Você só tinha olhos para ela, era lindo e inspirador ver esse amor genuíno. Vocês nasceram um para o outro, Almas Gêmeas”, começou ela.
E concluiu: “Eu sempre tive vocês dois como referência de casamento ideal…. cumplicidade, respeito, amizade e o amor reinavam nessa união. Não vai ser fácil para Dani, mas pode ter certeza que eu vou estar aqui para tudo o que ela precisar, meu querido irmão”.