Luciano Huck pode se candidatar a vaga de presidente e deve deixar a Globo
Uma das grandes preocupações da Globo para o futuro está relacionado ao destino de Luciano Huck. O apresentador do Caldeirão ainda não sabe se vai ficar na emissora ou se optará por seguir carreira na política brasileira.
Enquanto Luciano Huck não decide, o canal vai movendo seus ‘pauzinhos’ para garantir um substituto. Marcio Garcia, por exemplo, é um dos mais cotados para ficar com a vaga. Por falar no apresentador do Tamanho Família, ele acaba de renovar seu contrato com a Globo por mais cinco anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriano Imperador, após humilhar a ex-noiva, corre atrás dela, faz loucura de amor e é escorraçado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ele se tornou um dos principais nomes caso o marido de Angélica se candidate em 2022. Marcio Garcia se juntou a briga com Tiago Leifert e juntos eles são os mais cotados para a vaga. A Globo só pode tomar um parecer com um pronunciamento oficial de Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Se optar pela política, um outro nome de peso também sairá da Globo. Acontece que Angélica passará a seguir Luciano Huck durante o período de ‘corrida eleitoral’ e não poderá possuir vínculos com um canal de televisão.
PROXIMIDADE COM BRASÍLIA
Apesar de não revelar se vai ou não se candidatar, Luciano Huck tem estado cada vez mais perto de Brasília. Isso porque o apresentador foi cotado para participar de um debate que contou com a presença da ex-senadora Marina Silva, o deputado federal Alessandro Molon (líder do PSB na Câmara) e o general Santos Cruz.
DATENA TAMBÉM É UM NOME INCERTO
Porém, engana-se quem pensa que o marido de Angélica seja o único apresentador que esteja almejando entrar para a política. Isso porque Datena estuda se candidatar este ano a vaga de prefeito de São Paulo. Ele tem até os primeiros dias de julho para tomar essa decisão. Por enquanto, nada foi confirmado.