Na tarde deste sábado (21), o ator Márcio Garcia usou as redes sociais para fazer uma reclamação após ter comprado um patinete elétrico com defeito numa loja do shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro.
“Atenção !!! Muito cuidado ao comprar nesta loja !!! Após ter comprado um patinete elétrico de R$2800,00 que deu defeito no mesmo dia e esperar quase dois meses me disseram que eu só poderia pegá-lo se comprasse um outro carregador de R$200,00 mesmo estando na garantia ??!!!! Isso é alguma pegadinha ???”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda tirou foto do gerente da loja que virou o rosto ao perceber que seria fotografado. “Aqui a reação do sub gerente “L” da #jamf ao me ouvir dizer que eu relataria o caso na rede sociais!!! Isso foi no #shoppingfashionmall e não na feira de Acari!!! Que pais é esse??!!”, escreveu ele no Instagram.
OUTRO LADO
“Ao TV Foco,
Na quinta-feira (01/03), foi veiculado no portal uma notícia referente à insatisfação do ator, apresentador e diretor Marcio Garcia envolvendo um produto de nossa marca. Ele tem uma secadora, cuja peça de reposição é importada e não tinha disponibilidade imediata.
Entendendo suas necessidades, a Electrolux fez contato com o ator, por meio de sua assessoria, informando que seu produto será trocado e que acompanhará o processo de entrega até o final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prezamos pela qualidade dos produtos e do atendimento aos nossos consumidores, buscando constantemente aprimorar os níveis de serviço e promover a melhor experiência a eles.
Atenciosamente,
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
Electrolux”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE