Marcio Garcia se irritou com um internauta que fez crítica homofóbica após beijo gay em seu programa na Globo, o Tamanho Família, neste domingo (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira (13), o apresentador compartilhou a mensagem do internauta e sua resposta indignada à crítica, acompanhadas de um texto em que desabafou sobre a atitude do homem em relação ao momento exibido em sua atração.
+ Silvio Santos fica irritado com proibição no SBT e intervém: “Não é possível”
“Marcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a 1h da tarde. Respeita minha família”, disparou o internauta. “Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo”, rebateu Márcio Garcia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava eu, meio sem sono, lendo os comentários por aqui quando me deparei com este. Quem assistiu o programa sabe que foi um selinho e entre duas pessoas que vivem juntas. Caso você se identifique, de alguma forma com esta “visão”, por favor, peço a você que leia a minha resposta na sequência e reveja a sua forma de enxergar o mundo. De coração. Pro seu bem. Pro bem dos seus. Pro bem do próximo. Pro bem de todos”, escreveu o apresentador da Globo na legenda da publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O beijo gay em questão foi dado pelo ator Luis Lobianco e seu marido, o pianista Lúcio Zandonadi, durante o Tamanho Família do último dia 05.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa de Marcio Garcia na Globo, além do beijo no parceiro, Luis Lobianco falou sobre a família. “Fui criado por mulheres fortes. Eu tinha uma paixão pela minha avó. Deu match de cara. Ela é muito amorosa, cuida de todo mundo, muitas vezes abriu mão do conforto dela na minha infância. Quando perdi minha mãe biológica, fiquei com ela”, lembra o ator.
Anos depois, ele encontrou sua segunda mãe, Irene. “Ela chegou, reorganizou a nossa família e eu tive o privilégio de estar no casamento dos meus pais”, conta Lobiano, que resumiu sua relação com a família: “Família é absolutamente tudo. É de onde eu tiro meus personagens, onde eu aprendi a ser artista, onde eu aprendi valores de honestidade, de seguir uma vida ponderada, olhar para todos os lados, não trazer preconceitos, respeitar todas as pessoas. Tem família que está sempre bem, mas não aprofunda as relações. A gente, não. A gente briga, discute, tem confusão por causa de tudo, mas no fim das coisas está todo mundo junto”.