Márcio Garcia volta a falar sobre política, e fim do Ministério da Cultura
08/07/2016 às 12h23
Prestes a estrear o programa “Tamanho Família” na Globo, o apresentador Márcio Garcia continua comentando a atual situação política no Brasil, e resolveu rebater as críticas que tem recebido na web, após ter participado em março de um ato contra Dilma Rousseff em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Praia de Copacabana, ele foi a favor do impeachment da presidente afastada, ao lado de outros artistas como Susana Vieira e Marcelo Serrado. No entanto, ele disse ser apartidário e afirma que sempre foi contra a corrupção. “Eu nunca levantei bandeira e não pedi a cabeça de ninguém”, afirmou.
Meses depois, já com Dilma afastada, aconteceu a queda do Minc, e a imagem de Márcio virou meme, alvo de críticas na web, mas o apresentador disse não se incomodar. “Eu não ligo pra isso. Meme é meme, né? Tem coisas que são muito mais importantes do que a cultura como a educação e a saúde”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos por partes. Depois que a gente resolver os problemas que o Brasil precisa eu vou me preocupar com isso. Se o Minc me atinge? Eu não sou prioridade. Prioridade é quem não tem escola para estudar, e hospital para se internar. A cultura é importante, mas está em segundo plano”, afirmou.
A entrevista foi feita à colunista Heloisa Tolipan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE