O jornalista se enfureceu ao falar sobre discurso de Bolsonaro
Márcio Gomes se exaltou ao comentar sobre uma recente fala do presidente Jair Bolsonaro em seu telejornal da CNN. O jornalista reproduziu o depoimento do líder do país onde dizia que o lockdown não acabava com o vírus. Apertando as mãos, ele começou a apontar as contradições no discurso do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O presidente falou: Se ficar em lockdown 30 dias e acabar com o vírus eu topo, mas sabemos que não vai acabar. A falta que não faz um bom assessor ou um bom ministro da saúde. O lockdown nunca foi pra acabar com o vírus. O lockdown é para salvar o sistema de saúde, que tá em colapso no brasil inteiro”, começou o ex Globo.
“O lockdown é para salvar os médicos que não aguentam mais trabalhar, porque não para de chegar paciente. Então o lockdown segura um pouco segura um pouco a expansão do vírus. Mas o lockdown nunca vai ser usado para acabar com o vírus”, continuou o jornalista, levantando a voz.
“Thaís, quando o presidente fala isso do lockdown, tudo bem que ele tem a posição dele contra o lockdown e a favor da economia, mas que venha com argumentos corretos […] Quando ele distorce isso, ele joga pra torcida, e uma torcida que o segue”, explicou Márcio Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez uma torcida cada vez menor ao longo da última eleição, mas uma torcida que ainda acredita na palavra dele, mas palavras erradas, especificamente nesse caso, palavras erradas”, disse ele, passando a bola para a colega Thaís Armex da CNN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE