O apresentador deixou os telespectadores chocados com as notícias escolhidas para iniciar o ‘Jornal Hoje’ logo na escalada
Márcio Gomes, no comando do ‘Jornal Hoje’ por estar cobrindo as férias de Maju Coutinho, está dando o que falar nos últimos dias, já que tanto o Brasil quanto o mundo estão passando por situações complicadas. Sempre noticiando verdadeiras bombas ao vivo, ele vem ganhando destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (25) não foi diferente. Com uma gravata amarela que lhe deixou em evidência no meio dos estúdios, o apresentador não poupou na entonação de suas palavras para dar início à tradicional escalada, onde coloca em pauta os temas mais quentes até o momento.
“Boa tarde, o INSS estima que o atendimento nas agências só vai ser normalizado daqui a seis meses. Esse é o prazo para adaptar todas as agências com medidas de segurança contra o novo coronavírus. Nem todos os médicos voltaram ao trabalho, apesar da decisão da justiça”, iniciou Márcio Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasil supera a marca dos 140 mil mortos pelo novo coronavírus e o desemprego na pandemia cai, uma semana depois de bater recorde. O prefeito de Londres diz que a cidade está em um momento decisivo por causa da segunda onda da covid no país. A Finlândia começa a utilizar cães farejadores nos aeroportos para identificar doentes mesmo sem sintomas”, continua o apresentador.
Em seguida, Márcio Gomes comunicou no ‘Jornal Hoje’, da Globo: “E ainda, duas pessoas são esfaqueadas em Paris e a polícia não descarta uma ação ligada a terrorismo. O ataque foi perto do jornal Charlie Hebdo, que em 2015 foi alvo de um atentado a tiros”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz, Record: Globo apela com pacotão e convoca 15 novelas fenômenos para retorno TRIUNFAL
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
A Fazenda 12: Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri, após saída de JP, analisam jogo de Biel: “agressivo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE