O apresentador surpreendeu os telespectadores já no início do ‘Jornal Hoje’ ao expor notícias arrasadoras na escalada do telejornal
Márcio Gomes, à frente do ‘Jornal Hoje’ na Globo momentaneamente, durante as férias de Maju Coutinho, que é a âncora titular há mais de um ano, iniciou a edição desta sexta-feira (18) já de cara quebrando o coração dos brasileiros com duras notícias sobre a atual realidade do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pato, marido de Rebeca Abravanel, gera maior decepção na vida de Silvio Santos e corredores são tomados por repulsa
“Boa tarde, o primeiro ministro da França se manifestou contra o acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul depois de receber um relatório sobre o desmatamento no Brasil. A França é o terceiro país a se declarar contra o acordo por causa da política ambiental do bloco”, iniciou o apresentador.
“A fumaça do fogo no centro-oeste atrapalhou o pouso do presidente Bolsonaro hoje cedo em Mato Grosso. O presidente disse que o Brasil tem alguns focos de incêndio. Imagens aéreas mostram como era e como ficou o Pantanal após o fogo”, continuou Márcio Gomes, ainda dando detalhes da cobertura sobre os incêndios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem esconder sua expressão ao falar sobre o chefe de estado, o apresentador comentou com certa ironia sobre a declaração do presidente, uma vez que, olhando minimamente as imagens expostas pela Globo sobre as queimadas, conseguimos ver que o fogo se alastrou por toda a natureza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÉRIAS DE MAJU
Há mais de um ano à frente do ‘Jornal Hoje’, Maju Coutinho finalmente saiu do ar para merecidas férias. Anunciando ao público que ficaria vinte dias descansando, ela agradeceu por toda sua equipe e expôs fotos ao lado de queridos colega de trabalho, mostrando que recebeu uma singela surpresa em seu último dia de trabalho.