Márcio Gomes se irrita com colega na CNN Brasil e exige corte de áudio
O jornalista Márcio Gomes, que comanda o CNN Prime Time, na CNN Brasil, perdeu a paciência, na última segunda-feira (24), com seu colega Fernão Lara Mesquita.
O rapaz estava tentando defender o ex-deputado Roberto Jefferson, que foi preso, mas antes disso resistiu a prisão e acabou ferindo dois policiais com disparos de armas de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema foi que Fernão não estava deixando seu companheiro de profissão, Iuri Pitta, terminar seu pensamento, o cortando diversas vezes em sua fala, o que irritou Márcio Gomes.
De primeiro momento, o comandante foi bem tranquilo em seu pedido: “Vamos deixar o Iuri terminar de falar a primeira parte”, pediu ele.
Porém, o jornalista não foi atendido e Fernão seguiu desenvolvendo seu raciocínio: “Para os amigos tá tapinha na bochecha, para os inimigos ele manda empurrar. Então é assim, velho”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma breve pausa, o jornalista Iuri Pitta, que estava participando pelo telão, começou a compartilhar sua opinião com a bancada e os telespectadores do jornal.
“Enfim, mantenho a questão que é a seguinte: Mesmo no caso do Supremo há sim como entrar em recursos no próprio Supremo e, de novo, Roberto Jefferson foi mantido com essas medidas cautelares depois de ter feito muita coisa, muita coisa”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, novamente Fernão Lara Mesquita o interrompeu: “Ele foi apossado dez vezes até ele cometer o crime”, Nesse momento Márcio Gomes ficou visivelmente irritado e pediu para cortarem o áudio de seu colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fernão, desculpa. Fernão, Fernão, Fernão, a gente vai cortar o microfone então e vai deixar o Iuri falando só pra terminar”, comentou o comandante da CNN Brasil.