O apresentador, que está substituindo Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’, surpreendeu os brasileiros com uma bomba no telejornal
Márcio Gomes, à frente do ‘Jornal Hoje’ na Globo durante as férias de Maju Coutinho, iniciou o telejornal com uma verdadeira bomba aos brasileiros na tarde desta terça-feira (15). Cheio de notícias arrasadoras, o âncora precisou de muito jogo de cintura para continuar imparcial e sem expressar seus sentimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Expondo sobre o desenrolar das queimadas na Amazônia e no Pantanal brasileiro, o apresentador foi bem ríspido e direto. Já na escalada, o veterano informou os brasileiros sobre um dado arrasador, mostrando sobre a gravidade dos acontecimentos em meio à pandemia.
“O Instituo Nacional de Pesquisas Especiais (INPE) alerta: o número de focos de queimadas na Amazônia é o pior em dez anos. No centro-oeste os incêndios continuam fora de controle. O fogo já destruiu a metade do Parque Nacional do Taquari, no Rio Grande do Sul”, explicou Márcio Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os focos de queimada avançam pela Amazônia, destruindo a floresta, a vida animal e gerando impactos severos ao ar que respiramos. Segundo o Instituo Nacional de Pesquisas Especiais (INPE), o número de focos de queimadas no bioma Amazônico é o pior em dez anos”, concluiu o apresentador, após finalizar a escalada e iniciar o ‘Jornal Hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
FÉRIAS DA ÂNCORA
De uma hora para outra, Maju Coutinho surpreendeu os telespectadores ao anunciar que sairia de férias por algumas semanas. Curtindo seu merecido descanso após um árduo ano no comando do ‘Jornal Hoje’, a apresentadora está até mesmo sumida de suas redes sociais, expondo que de fato utilizou os dias para se desligar do trabalho.