Marcius Melhem, após acusações de assédio dentro da Rede Globo, deve ser intimado, diz colunista
27/10/2020 às 20h07
Marcius Melhem viu seu nome envolvido em uma nova polêmica e situação é bem complicada
O ator e humorista Marcius Melhem se envolveu em um novo escândalo de proporções gigantescas após ter sido acusado de assédio novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S Paulo, a advogada Mayra Cotta, da área criminalista, está representando supostas vítimas de assédio sexual e moral.
A advogada, inclusive, expôs a denúncia que já conta com mais de 30 pessoas “que foram testemunhas dos casos de assédio”, além de que “Marcius Melhem foi um chefe que atuou de forma muito violenta com várias atrizes, que assediou moralmente também outros funcionários”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Felipeh Campos, que participa do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Marcius Melhem deve receber um pedido judicial pelo seu comparecimento na delegacia já nos próximos dias. Ele seria intimado a prestar esclarecimentos sobre as graves acusações que tem enfrentado.
+Carla Vilhena é pressionada ao vivo e tem intimidade exposta para milhões: “Primeira transa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém se manifesta, ninguém fala absolutamente nada, a história só segue crescendo, aparecendo vítimas”, disse o jornalista da RedeTV!. Vale dizer que o ator e humorista, que recentemente foi demitido pela Rede Globo, saiu da emissora após 17 anos de contrato.
+Danilo Gentili sofre nova derrota na Justiça e é condenado 3 milhões para a Band
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
Humorista se defende
Marcius Melhem, em meio as acusações, enviou uma carta a Mônica Bergamo para falar sobre as sérias denúncias, afim de assumir seus erros e se defender das acusações.
“Culpados e inocentes dizem a mesma coisa. ‘Sou inocente’. ‘Vou provar na justiça’. Por isso qualquer coisa que eu diga pode soar falsa de cara. Mas preciso falar e com o tempo mostrar minha sinceridade no que vou dizer aqui. Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado”, comentou ele.
+Luciano Camargo, após ter fim com Zezé apontado, investe em carreira solo e comemora: “Prioridade”
“Até hoje eu fiquei calado porque as acusações não apareceram aqui fora. No compliance da Rede Globo tudo foi apurado e investigado rigorosamente. Saí pela porta da frente da emissora que trabalhei por 17 anos”, garantiu ele.