Marcius Melhem deu a sua versão dos fatos sobre acusações de Dani Calabresa
O ator e humorista Marcius Melhem resolveu quebrar o silêncio e falou sobre as graves acusações de Dani Calabresa durante entrevista com o jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Marcius Melhem garantiu que nunca tentou agarrar Dani Calabresa à força. “Eu tenho duas filhas. Se eu tivesse feito aquela descrição do banheiro do bar, eu nem teria olhado nos olhos dela”, disparou o ex diretor do departamento de humor da Rede Globo, referindo-se a reportagem divulgada pela revista Piauí que revelou supostas situações das vítimas e testemunhas do suposto caso de assédio.
+Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart, presta última homenagem à mãe após deixar velório aos prantos
Marcius Melhem ainda continuou: “Se isso tivesse mesmo acontecido, a festa teria acabado. Imagina, uma atriz que sai chorando e é amparada por colegas. Não existiu nada, a gente brincou no palco e até aí tudo bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você olhar o grupo de atores no dia seguinte, todos estão apenas comemorando. Eu e Dani trocamos mensagens. Não teve nenhum constrangimento”, disse Marcius Melhem, que aproveitou para detonar a advogada de defesa de Dani Calabresa. “Por que uma advogada vem a público destruir uma carreira sem uma causa ou processo? Ela quis destruir o meu nome perante à opinião pública”, ressaltou o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Humorista expõe áudios
E não parou por aí! Ainda na entrevista, ele expôs áudios e conversas com Dani Calabresa em um aplicativo de troca de mensagens. Ele disse ser alvo de vingança. Segundo o humorista, ele e Dani se desentenderam devido ao Fora de Hora, em 2019.
Segundo ele, Dani Calabresa teria pedido uma mudança de roteiristas e que Bento Ribeiro, ex MTV, estivesse ao seu lado na bancada ao invés de Paulo Vieira. “Eu quero chegar na Justiça porque isso que Dani está fazendo comigo é vingança”, disparou.
“Ela reclamou que o texto estava mal escrito, queria os autores dela, não queria fazer o programa com o Paulo. Ela estava tão irredutível que a gente tomou a decisão artística de tirá-la do projeto. Não foi algo pessoal, mas da casa”, declarou ele.
Sobre os supostos assédios, ele comentou: “O que aconteceu comigo e Dani Calabresa só falo na Justiça, porque não vou expor ninguém. Eu nunca agarrei a Dani. Essa narrativa não é nem fantasiosa, ela é falsa”, disse ele. “Eu nunca imobilizei ninguém na vida, é essa descrição que está me causando problemas. Eu nem sei quantos braços eu tenho para agarrar, bater a cabeça de alguém na parede e abrir o zíper“, comentou.