Marcius Melhem foi surpreendido com uma série de acusações de assédio sexual e moral que partiu de atrizes da Globo nesse ano de 2020
Explodiu como uma bomba no início do ano uma acusação da humorista Dani Calabresa contra Marcius Melhem, o então chefão do núcleo de humor da Globo. Ela foi até a direção da Globo e comunicou que estava sendo assediada moralmente pelo superior e, meses depois, ele e a emissora romperam o contrato que tinham firmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa época, a Globo tratou a saída de Marcius Melhem sem qualquer polêmica, em tom elogioso, dando a entender que ele saía da emissora pela porta da frente. Isso revoltou outras atrizes, que resolveram procurar a Globo para relatarem casos semelhantes, e além de assédio moral comunicaram ao canal casos sexuais.
+Nego do Borel tem relação íntima exposta com Anitta após explosão de foto quente: “Fez a três”
+Após chantagem contra a Globo, Ana Maria Braga arrebenta em recado sobre mulher: “Incomoda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após negar reconciliação a Gusttavo Lima, Andressa Suita vem à público e denuncia a realidade
O jornal Folha de S.Paulo, que vem acompanhando o caso desde o início, publicou uma matéria bomba depois de conversar com a advogada criminalista Mayra Cotta, responsável por falar em nome de seis vítimas que se dizem vítimas de assédio sexual de Marcius Melhem e que revelaram coisas impactantes sobre o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
Advogada fala sobre o caso
“É um grupo que se juntou por solidariedade às vítimas. Por saber como a situação era grave, como o Marcius Melhem foi um chefe que atuou de forma muito violenta com várias atrizes. Que assediou moralmente também outros funcionários”, revelou ela. O jornal ainda falou com pelo menos 4 das seis vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcius Melhem acusado de assédio sexual
“Uma mulher depois da outra, eu escutava a mesma forma de ação dele —tentar agarrar e depois falar que foi brincadeira. Mandar mensagem inapropriada. Ficar indo atrás insistentemente, perseguindo. E até caso de trancar numa sala, num banheiro, e agarrar à força”, explicou a advogada sobre a repetição dos testemunhos.