Marcius Melhem se compara a Zé Mayer
Marcius Melhem e Dani Calabresa tiveram seus nomes em polêmicas nos últimos anos. Para quem não lembra, Dani acusou o humorista de assédio, o que manchou a sua carreira.
Mas, novas provas foram descobertas esta semana. Aliás, uma nova conversa entre Marcius Melhem e uma atriz da Globo foi exposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcius Melhem, além de ser acusado de assédio por Dani Calabreza, também foi acusado por várias mulheres. Uma delas então revelou a tensão dele em relação a denúncias de relações abusivas com funcionárias da Globo.
A mulher em questão, contou de forma anônima à polícia, que Marcius Melhem passou a demonstrar que ela não tinha talento, além de tirá-la de projetos. Nas mensagens, ele até diz que “Vão querer que eu vire o Zé Mayer”, se referindo também as acusações de Dani Calabresa.
Marcius Melhem apresentou as mensagens do WhatsApp para provar que ele e a atriz não identificada tiveram uma relação íntima entre 2017 e 2020, de forma consensual, de acordo com a exclusiva do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz expõe terrível noite com humorista
A atriz para se defender disse ela aceitou as intimidações constantes de Marcius Melhem por medo de não conseguir mais trabalhos. Ela ainda alega que a ocasião da relação sexual como “terrível noite”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcius Melhem prova que o a própria atriz expôs a “terrível noite” em um grupo de WhatsApp: “Se você está nesse grupo, é porque achamos de bom tom que você soubesse que rolou um sexo bêbado (de uma das partes) ontem. Pedimos discrição por razões óbvias. Bom dia! (emojis de uma carinha feliz e do sol)”, se defendeu o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda revelou que a atriz ainda prestou ajuda quando ele foi denunciado por Dani Calabresa. Ela mandou mensagem perguntando como ele estava com a repercussão do caso e ele disse:
“Tô no limite. Hoje soube que a Dani está conseguindo juntar gente pra falar e que tem gente nada a ver com o caso que está ajudando a dar força pra quem quiser falar de mim. Vão querer que eu vire o Zé Mayer”, disse em relação as acusassões de assédio por Dani Calabresa.