Marcius Melhem jogou provas contra Dani Calabresa na mesa
O artista e diretor Marcius Melhem apresentou uma série de mensagens trocadas com a artista Dani Calabresa na tentativa de mostrar, na Justiça, que os dois tem uma relacionamento íntimo e amigável entre os anos de 2017 e 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse período em que, supostamente, ele a teria assediado moral e sexualmente. As conversas fazem parte de uma notificação extrajudicial mandada nesta semana pela defesa de Melhem ao email de Dani Calabresa.
Agora a atriz tem o prazo de cinco dias para responder a Marcius Melhem, afirme ou negue o teor da matéria que ela disse que ficou traumatizada pelo assédio do rapaz. Em dezembro de 2019, surgiram as primeiras notícias que ele teria assediado moralmente atrizes do núcleo de humor da emissora, como informa a Folha de São Paulo.
Até o momento, ninguém entrou com ação na Justiça por crime de assédio contra Marcius Melhem. Agora ele explica que “do jeito que a coisa está posta é leviano, descompromissado e inconsequente”. “Não posso ser julgado pelo tribunal das redes sociais. Isso é linchamento, inquisição. Estou pedindo para ser julgado. Quando alguém acusado de um crime tem que ficar implorando para ser julgado?”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as provas reunidas por Marcius Melhem, está uma mensagem de voz enviada por Dani Calabresa no dia 12 de novembro de 2017, oito dias depois da festa, em que, segundo a matéria da Piauí, ela teria sofrido assédio sexual do humorista. Nesse dia, aniversário, a beldade enviou mensagem a Melhem agradecendo a ele por uma publicação que fez no grupo de WhatsApp do humorístico Zorra, pelo aniversário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em troca, Dani Calabresa enviou um áudio privado em que se diz fã do Marcius Melhem —“eu te amo”, diz— e propõe uma viagem à Disney com as filhas do artista, que então tinha o cargo de redator final do núcleo de humor da emissora — ele foi dispensado em agosto deste ano, após 17 anos de trabalho na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
“Chefe [Marcius Melhem], estou mandando este áudio para agradecer a mensagem linda que você mandou no grupo. Todas as mensagens que você manda sempre de apoio e de carinho. Nossa, você não tem ideia como fico feliz de saber que você me acha talentosa. Eu sou sua fã para caral**”, disse ela.
“Estou muito feliz de verdade. Te amo muito. Um beijo para as suas filhinhas lindas. Vamos para a Disney juntos”, declarou ela para Marcius Melhem. Buscada, Dani Calabresa declarou por meio da advogada Mayra Cotta. Em nota, ela fala que a “interpelação repete estratégia comum a casos similares”.
Na reportagem da Folha, Marcius Melhem contou. “Estou mostrando coisas que expõem a relação amistosa que temos. Não é expor uma suposta vítima. Estou mostrando que eu e a suposta vítima tínhamos uma relação no período que a revista diz que ela estava traumatizada comigo”, falou.