Marcius Melhem falou pela primeira vez na TV aberta sobre os casos de assédio que ele teria praticado contra a atriz Dani Calabresa
Na noite deste domingo, Marcius Melhem concedeu uma entrevista bombástica ao Domingo Espetacular para se defender das acusações feitas pela atriz Dani Calabresa, que o acusa de assédio moral e sexual na Globo na época em que atuava como chefe do humor no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início, ele foi questionado por Roberto Cabrini se era um assediador moral e sexual, negando a acusação. “Nunca usei meu poder pra me relacionar com qualquer pessoa q seja”, disse ele, que começou acusando a advogada de Dani Calabresa de querer o destruir.
+Mirella tem ex Dynho Alves colocado pra escanteio e anúncio explode: “Mirella e Biel”
+Marcius Melhem volta a aterrorizar a Globo e emissora cancela programa com urgência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido e até filha é envolvida
Por que uma advogada vem a público destruir a honra de uma pessoa de forma tão vil e leviana sem um processo jurídico, sem uma causa? Quem começou o processo judicial foi eu, foram os meus advogados que tiveram que interpelar a Calabresa e representar”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcius Melhem afirma não querer expor Dani Calabres
Marcius Melhem negou o relato da festa de comemoração do Zorra em que teria assediado Dani Calabresa e se negou a revelar o que aconteceu de verdade naquela noite com a justificativa de não “expor” a atriz. “O que aconteceu na festa eu só conto na justiça”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas expôs mesmo assim…
O humorista expôs uma série de mensagens carinhosas que teriam sido mandadas por Calabresa a ele após a festa e afirmou que tudo acontece porque a loira estaria querendo vingança pelo fato de não ter seus desejos para um projeto da Globo atendidos por ele.