Advogada de Dani Calabresa se manifestou sobre as acusações contra Marcius Melhem
A briga judicial entre Marcius Melhem e Dani Calabresa continua dando que falar após detalhes dos supostos assédios que teriam acontecido na Globo, terem sido vazados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ser massacrado nas redes sociais, Marcius Melhem veio à público e revelou que irá recorrer contra a atitude da advogada de Dani Calabresa.
Isso porque, no último domingo, 06 de dezembro, a advogada de Dani Calabresa esteve no Domingo Espetacular e deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa da emissora de Edir Macedo a advogada da comediante detonou as atitudes de Marcius Melhem e ainda revelou que a atitude dele é “lamentável”.
“Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, seja também colocada na posição de vítima, diante de uma ameaça desse tipo. Acho perigoso que a função de advogada esteja sendo ameaçada desse jeito”, disse Mayra Cotta no Domingo Espetacular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Marcius Melhem então se manifestou e disse: “Em respeito a você e a seus telespectadores, preciso esclarecer que mais uma vez a advogada Mayra Cotta vai à imprensa ao invés de ir à Justiça para buscar a reparação às mulheres que ela representa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador da Globo vaza imagens de uma mulher nua, paga caro e sai escorraçado da emissora
“Venho a público reafirmar que são acusações mentirosas. Nunca tranquei ninguém, nunca chantageei ninguém, nunca forcei ninguém a nada. Por essa razão, estou processando a advogada Mayra Cotta”, completou o ex diretor de humor da Rede Globo.
Advogada fala sobre o caso
Ainda em conversa com Roberto Cabrini, a advogada falou sobre a atitude do humorista em rebater as acusações e entrar na Justiça. “Eu recebo isso de uma maneira triste, mas não surpresa. É a tática mais antiga entre os assediadores, de tentar desacreditar, reduzir, diminuir a dor das vítimas”.
+Globo bate o martelo e após guerra entre atrizes, define data de estreia de Pantanal; saiba quando
A profissional de saúde ainda falou sobre Marcius Melhem ter dito que os fatos não aconteceram da forma como foi relatado na matéria da revista. “Isso também é esperado. É lamentável que ele tente reduzir a violência do que aconteceu com ela”.