Marcius Melhem foi dos convidados do Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, que foi ao ar na noite desde último sábado (16). No programa ele revelou que sempre é abordado por fãs e contou ainda que quando não é para tirar fotos, os fãs pedem algo inusitado, como, pedir que ele conte alguma piada: “Às vezes eu estou correndo e uma pessoa me puxa no meio da corrida. Ou entra na minha frente (gritando): ‘Para, para, para, vamos tirar uma foto!’. Ou conta uma piada ‘ótima’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grazi Massafera é flagrada em raro momento com a filha e chama atenção por detalhe impressionante
“Acontece muito de eu ficar doido para a piada acabar e não saber a hora que acaba, porque é ruim, e eu rio na hora errada. Mas é sempre uma abordagem com muito carinho“, esclareceu ele ainda.
+Mãe de Marina Ruy Barbosa causa por promover ação inusitada, atriz se pronuncia e divide opiniões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcius Melhem revelou ainda que não tem haters nas redes sociais: “Humor é crítica, mas ele não precisa ser ódio, não precisa ser rancor. Sempre vou para o lado do vamos zoar, vamos brincar, vamos expor, vamos jogar uma luz sobre aquilo. Mas sem ódio porque não se combate ódio com ódio“.
+Autor faz declaração chocante e promete divulgar na mídia desfecho de O Sétimo Guardião
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda revelou no Altas Horas alguns detalhes a respeito do personagem que vive em “Tá no Ar”: “O PoliGod, que eu faço no Tá no Ar, são três páginas em um plano sequência, sem cortes, apresentando os produtos e tem uma coreografia com a câmera e com o cara que está ali comigo, que eu decoro na hora e faço. Eu decoro muito na hora. Mas eu sempre tive muita facilidade de decorar, desde pequenininho“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE