Humorista tem recebido acusações de assédio de algumas mulheres, entre elas, Dani Calabresa
O humorista Marcius Melhem participou neste último domingo (20), de uma entrevista exclusiva para o programa Domingo Espetacular exibido pela Record TV. Na oportunidade, o artista concedeu a entrevista para o jornalista Roberto Cabrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcius Melhem, na ocasião, rebateu as acusações feitas por Dani Calabresa. De acordo com o ator, Dani Calabresa agiu por vingança, pois, as denúncias só aconteceram depois que ela foi dispensada do projeto que iria fazer na emissora carioca, que era semelhante ao Furo MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista acabou confessando ter se arrependido em ter se relacionado de forma indevida e íntima com as suas comandadas como Dani Calabresa, porém, afirmou que os seus erros não configuram como crimes. Ele revelou até mesmo estar com medo de sair às ruas, pois tem recebido ameaças.
ASSEDIADOR
Na polêmica entrevista, Marcius Melhem acabou sendo questionado por Roberto Cabrini se ele era um assediador moral e sexual, logo, o humorista negou as acusações. “Nunca usei meu poder pra me relacionar com qualquer pessoa que seja”, garantiu ele, que acusou a advogada de Dani Calabresa de querer lhe destruir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que uma advogada vem a público destruir a honra de uma pessoa de forma tão vil e leviana sem um processo jurídico, sem uma causa? Quem começou o processo judicial foi eu, foram os meus advogados que tiveram que interpelar a Calabresa e representar”, disparou Marcius Melhem.