Marco Feliciano detona Marcelo Adnet por imitar Bolsonaro no Carnaval e humorista da Globo responde

Marco Feliciano criticou Marcelo Adnet por imitar Bolsonaro em desfile. (Foto: Montagem/Divulgação)

Marco Feliciano criticou Marcelo Adnet por imitar Bolsonaro em desfile. (Foto: Montagem/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Adnet satirizou o presidente Bolsonaro em desfile da São Clemente no Carnaval e foi criticado por Marco Feliciano, mas o humorista da Globo não deixou barato

O desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro deste ano foi marcado por algumas alfinetadas no presidente Jair Bolsonaro, e uma das agremiações que não perderam a oportunidade de criticar o atual governo foi a São Clemente, que contou a participação de Marcelo Adnet.

O humorista da Globo apareceu na avenida imitando Bolsonaro, com direito a gesto de arma com as mãos e algumas flexões. A sátira, no entanto, dividiu opiniões, com muitos elogios, mas também muitas críticas a Marcelo Adnet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ao vivo, Sikêra Jr. questiona se Palmirinha está viva, diz que William Waack limpou a alma com demissão da Globo e é massacrado

E um desses críticos foi o deputado federal Marco Feliciano. Em suas redes sociais, o político compartilhou uma imagem de Adnet interpretando o presidente no desfile e detonou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O querido Marcelo Adnet passou vergonha no Carnaval. Está na imprensa! Ele desfilou no alto de um carro alegórico fazendo o gesto da arma e flexões de braço, insinuando [ser] Jair Bolsonaro, mas o enredo do samba era contra a corrupção. Deveria ter imitado o Lula, seria aplaudido”, escreveu o deputado.

RESPOSTA

Marcelo Adnet, no entanto, não deixou barato e respondeu o deputado ainda nas redes sociais: “Enredo era o Conto do Vigario. Passar bem, obriGado”. No “agradecimento”, o humorista da Globo aproveitou para ironizar Feliciano, uma vez que os críticos do governo Bolsonaro costumam chamar os seus apoiadores de “gado”.

Apesar da Globo não ter nenhuma influência sobre o enredo da escola de samba, a emissora carioca também é uma grande crítica do governo Bolsonaro, especialmente através da comédia, com programas como o Zorra e o Fora de Hora, além do quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile