Marco Feliciano questiona viagem missionária de Bruna Marquezine e leva ‘porrada’ de Priscilla Alcântara

26/03/2019 às 22h34

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Priscila Alcantara, Marco Feliciano e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/TV Foco)
Priscila Alcantara, Marco Feliciano e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/TV Foco)

Priscila Alcantara, Marco Feliciano e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/TV Foco)

Marco Feliciano levou uma ‘porrada’ de Priscilla Alcântara, nesta terça-feira (25), após questionar uma viagem missionária feita por Bruna Marquezine na Angola, na África, sob comando da cantora gospel – que está no país para ajudar pessoas carentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bruna Marquezine é flagrada orando e fazendo revelações sobre Deus na África: “Disseram pra eu não vir!”

O pastor perguntou aos seus seguidores do Twitter o que acharam sobre a atitude da ex de Neymar, que se prontificou a ir ao local prestar seu apoio. Priscilla, então, disparou uma resposta ácida, que não foi bem recebida pelo religioso. Na postagem do político, a artista comentou: “Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ciclone atinge a África e Bruna Marquezine se desespera com as crianças: “Ajuda, urgente!”

O retorno de Feliciano não foi imediato, mas não deixou de manter a acidez da conversa. “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bruna Marquezine dispara sobre mudança na carreira e surpreende com declaração

E continuou: “Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a longa reposta, Marco Feliciano pediu para que Priscilla Alcântara assistisse um de seus vídeo no país africano para terminar sua réplica. “Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério”, concluiu.

BRUNA MARQUEZINE EM MISSÕES

Bruna Marquezine entrou em desespero com a passagem do ciclone Idai, que atingiu três países no sudeste da África por tempestades há 10 dias. Subiram para 446 o número de mortos em Moçambique, no Zimbábue são 259 mortos e 56 vítimas fatais no Malawi, somando 761 mortos nas três nações.

Enquanto isso, a atriz da Globo está na Angola, em viagem missionária com um grupo liderado por Priscilla Alcântara e outros amigos, e fez um apelo aos seguidores em seu perfil no Instagram. Ela publicou fotos das crianças de lá e implorou por ajuda financeira para tentar amenizar o sofrimento dos sobreviventes.

“CICLONE NA ÁFRICA: Chega a 1 milhão o número de crianças afetadas pelo ciclone Idai. O @unicef está em Moçambique, no Zimbabue e no Malawi desde os primeiros minutos dessa catástofre, salvando vidas e amenizando o sofrimento de crianças e famílias. Elas precisam de nossa ajuda!”, escreveu.

Ainda na Angola, a atriz apareceu ainda em um vídeo no Instagram, conversando com uma angolana, chegando a se emocionar ao falar sobre a decisão de ter feito essa viagem. “Eu não criei expectativa nenhuma. Eu saí de casa porque Ele [Jesus Cristo] tinha escolhido pra mim”, revelou a contratada da Globo.

Bruna Marquezine
Destaque
discussão
Marco Feliciano
porrada
Priscilla Alcântara
twitter

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.