Marco Feliciano levou uma ‘porrada’ de Priscilla Alcântara, nesta terça-feira (25), após questionar uma viagem missionária feita por Bruna Marquezine na Angola, na África, sob comando da cantora gospel – que está no país para ajudar pessoas carentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pastor perguntou aos seus seguidores do Twitter o que acharam sobre a atitude da ex de Neymar, que se prontificou a ir ao local prestar seu apoio. Priscilla, então, disparou uma resposta ácida, que não foi bem recebida pelo religioso. Na postagem do político, a artista comentou: “Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.
+ Ciclone atinge a África e Bruna Marquezine se desespera com as crianças: “Ajuda, urgente!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retorno de Feliciano não foi imediato, mas não deixou de manter a acidez da conversa. “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi”, disparou.
+ Bruna Marquezine dispara sobre mudança na carreira e surpreende com declaração
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
E continuou: “Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”.
Após a longa reposta, Marco Feliciano pediu para que Priscilla Alcântara assistisse um de seus vídeo no país africano para terminar sua réplica. “Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério”, concluiu.
@PriAlcantara assista este vídeo se puder. Sigo orando por pela Bruna, por vc e pelo seu ministério. pic.twitter.com/KF2Yh7FaBe
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) March 26, 2019
BRUNA MARQUEZINE EM MISSÕES
Bruna Marquezine entrou em desespero com a passagem do ciclone Idai, que atingiu três países no sudeste da África por tempestades há 10 dias. Subiram para 446 o número de mortos em Moçambique, no Zimbábue são 259 mortos e 56 vítimas fatais no Malawi, somando 761 mortos nas três nações.
Enquanto isso, a atriz da Globo está na Angola, em viagem missionária com um grupo liderado por Priscilla Alcântara e outros amigos, e fez um apelo aos seguidores em seu perfil no Instagram. Ela publicou fotos das crianças de lá e implorou por ajuda financeira para tentar amenizar o sofrimento dos sobreviventes.
“CICLONE NA ÁFRICA: Chega a 1 milhão o número de crianças afetadas pelo ciclone Idai. O @unicef está em Moçambique, no Zimbabue e no Malawi desde os primeiros minutos dessa catástofre, salvando vidas e amenizando o sofrimento de crianças e famílias. Elas precisam de nossa ajuda!”, escreveu.